Proporcionar uma experiência gastronômica de qualidade deve ser um dos principais objetivos de qualquer restaurante. Quando pensamos em gerar mais oportunidades e possibilitar que um espaço traga mais clientes e contribua para a experiência de seu público, além de oferecer um excelente atendimento e de investir em ótimas estratégias de marketing, existe a necessidade de o local também oferecer um espaço com conforto.
E o Tojiro Sushi entende bem disso. Neste case de sucesso, vamos explicar um pouco mais sobre como esse estabelecimento garantiu o conforto de seu local com a Franco Bachot, para que você entenda em detalhes o processo e o resultado de tudo isso. Continue a leitura e saiba mais!
Tojiro Sushi
A Tojiro Sushi, unidade de Guarulhos, foi fundada em 10 de junho de 2023. O seu objetivo era o de levar um estabelecimento que já era sucesso na Zona Norte de São Paulo para Guarulhos, de modo que o local pudesse usufruir de toda a inovação proporcionada pelo restaurante.
Com ambientes diferenciados e uma decoração contemporânea, o estabelecimento oferece aos seus clientes uma experiência gastronômica completa quando se trata de pratos orientais. Além disso. é um ótimo local para quem busca um almoço ou jantar japonês de qualidade e em um lugar confortável.
Em seu cardápio, há entradas, pratos frios e quentes. O cliente ainda tem a oportunidade de escolher pratos diferenciados, uma vez que o empreendimento oferece um novo conceito de rodízio ao seu público. Por falar em rodízio, o negócio conta com um sistema completo, com camarão, casquinha de siri e outras opções típicas.
E se você não abre mão dos drinks, também terá uma cartela para todos os gostos, assim como as sobremesas que são ótimas para qualquer ocasião.
Serviço
Tojiro Sushi está presente nas seguintes unidades:
- Rua Bernardino Fanganiello, 410 – Casa Verde, São Paulo – SP;
- Av. Dr. Timóteo Penteado, 695 – Vila Hulda, Guarulhos.
Para reservas na unidade Guarulhos, basta ligar para (11) 2087-0785 e para reservas na Casa Verde, o telefone de contato é o (11) 2614-4672.
O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 11:30 às 15h e das 18:30 às 23h. Sábados, domingos e feriados o funcionamento é de 12h às 23h.
Parceria Tojiro Sushi com Franco Bachot
E se o estabelecimento oferece conforto aos seus clientes, não podemos deixar de mencionar a parceria da Tojiro Sushi com a Franco Bachot. Renan do Nascimento, gerente do empreendimento na unidade de Guarulhos, ressalta que o objetivo foi o de levar a inovação para a cidade de Guarulhos tanto no ambiente quanto na parte gastronômica: “sempre buscamos inovar com pratos diferenciados, instragamáveis e com muita qualidade”.
O estabelecimento se destaca logo de cara pelo seu tamanho. Hoje, é oferecido um local com cerca de 180 lugares e 49 mesas. “Na mobília não poderia ser diferente: não poderíamos deixar a desejar”. Dessa forma, tanto a mobília quanto os pratos e demais utensílios do empreendimento são instagramáveis, com o objetivo de o cliente se sentir mais acolhido por estar em uma cadeira com conforto e qualidade: “com ela, buscamos abraçar o nosso cliente para que ele tenha comodidade e aconchego em nosso restaurante”.
Por essa razão, o mobiliário foi escolhido a dedo. Afinal, não poderia trazer um fornecedor qualquer se um dos principais intuitos era o de oferecer mais conforto aos clientes: “independentemente de onde o cliente estiver, em um local mais reservado ou aberto, ele vai ter a mesma experiência, que é de qualidade”, ressalta. Um outro ponto de destaque, de acordo com Renan, é o fato de que o mobiliário agrada a todos os públicos, o que torna o empreendimento mais diverso e acessível.
A Franco Bachot
Renan afirma que, seja para qual for o objetivo do restaurante, sempre vai em busca de fornecedores que realmente sejam parceiros. E com a Franco Bachot não foi diferente: “buscamos por um atendimento de qualidade e com a Franco isso foi um diferencial, desde a compra até à entrega”, afirma. Ele ainda ressalta que, por acompanhar de perto todas as etapas do processo, pôde conferir a qualidade do que era entregue e a atenção que a Franco destinava ao seu empreendimento.
“Móveis de qualidade, mobília bem embalada e ainda com muito cuidado na entrega. Também destacamos todo o respeito que tiveram com as nossas decisões e os locais onde gostaríamos que ficassem cada um dos móveis“, explica.
Justamente por toda essa qualidade, é a terceira vez que a empresa opta por fechar a parceria com a Franco Bachot. Renan afirma ainda que, devido ao sucesso do negócio, acredita que outras unidades virão: “não teremos dúvidas que, em outros locais, fecharíamos contrato com a Franco Bachot novamente”, destaca.
Importância da mobília para o restaurante
Ao longo do material, tivemos a oportunidade de entender como foi a parceria da Franco Bachot com o restaurante japonês Tojiro Sushi. Mas por que a escolha da mobília é tão importante para diferentes estabelecimentos como esse, independentemente de qual seja o foco da gastronomia e do público? Entre os diferenciais de investir em um fornecedor de qualidade, com um bom atendimento e com materiais que sejam realmente duráveis, destacamos especialmente:
- ajudam na atratividade do local, de modo que os clientes se sintam motivados a frequentarem o espaço;
- fidelizam clientes, de modo que as pessoas que conheçam o local tenham interesse em divulgá-lo para seus amigos e familiares, ampliando o marketing boca a boca;
- produzem sensação de conforto e acolhimento, sendo fundamental para uma boa experiência e para que o público fique satisfeito em conjunto com um bom atendimento;
- permite personalização de acordo com o público e com a mensagem que você deseja transmitir, contribuindo para que o espaço tenha toda uma identidade visual construída, entre outros.
Além dos diferenciais da Franco Bachot já mencionados por Renan, destaca-se ainda o fato de que a empresa investe apenas em materiais de qualidade, o que permite à sua equipe fazer a limpeza sem grandes problemas. Ressalta-se, ainda, o fato de que a Franco estabelece um prazo para a entrega e tem o compromisso de cumpri-lo com eficiência, bem como tem responsabilidade socioambiental e um portfólio amplo para que você opte por aqueles produtos que melhor combinam com o seu espaço.
Como podemos perceber ao longo desse case de sucesso, a Franco Bachot pode auxiliar restaurantes de diferentes nichos e públicos. Portanto, se você tem interesse de usufruir de todos esses diferenciais e de trazer o acolhimento mencionado por Renan, não deixe de entrar em contato com a Franco.
No site da empresa, você pode solicitar o orçamento ou marcar uma conversa!